Acessibilidade

Iniciaremos na próxima quinta-feira,08 de abril, a vacinação em idosos de 65 a 69 anos de idade contra COVID-19. Fique atento ao cronograma e para maiores informações entre em contato com seu agente de saúde.

A Administração Municipal informa que por determinação do Governo do Estado, a partir desta quarta-feira, 17/03/2021, a cidade de Vermelho Novo adotará as medidas sanitárias de prevenção à covid-19 previstas na onda roxa do plano "Minas Consciente".

PREFEITO ENVIA PROJETO, E CÂMARA APROVA, OBJETIVO DO PROJETO ? CRIAÇÃO DE BANCO DE ALIMENTOS NO MUNICIPIO

Câmara municipal Vermelho Novo aprovou no dia 12 de março de 2021 o projeto de Lei 572 /2021 que criou o Banco de Alimentos Municipal. Com isso o Vermelho Novo entra num seleto grupo de municípios brasileiros a dispor de um Banco de Alimentos com vistas a captar doações de alimentos e repassar a instituições sociais, escolas e famílias que se encontram em situação de Vulnerabilidade alimentar. O Banco de Alimentos de Vermelho Novo poderá receber alimentos oriundos do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA que a prefeitura está em tratativas para ser executado no município, doações de comerciantes,…

Processo seletivo simplificado N° 001/2021

Prefeitura Municipal de Vermelho Novo compra veículo O km para atender a secretaria de assistência social.

A prefeitura Municipal de Vermelho Novo, visando agilizar os serviços de atendimento do CRAS, centro de referencia a assistência social, adquiriu através de recursos próprios um veiculo 0km da marca Volkswagen, modelo Gol. "Entendemos que era necessário fazer este investimento na nossa assistência social, principalmente nesta época de pandemia onde precisamos ir até o assistido, evitando que ele saia de casa. Este veiculo dará mais mobilidade para o melhor funcionamento da secretaria." agradece Eliane Marcia da Silva, Secretária de Assistência Social.

Prefeitura Municipal de Vermelho Novo

Rua Prefeito Wilson Damião, 48, Centro, Vermelho Novo/MG - CEP: 35359-000