Sexta, 11 Junho 2021 14:23

PARCEIRIA FIRMADA COM HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO POSSIBILITA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS E EXAMES EM RAUL SOARES.

O Secretário Municipal de Saúde de Vermelho Novo, Júlio Moreira da Costa, e a atendente de TFD (Tratamento Fora do Domicílio) Patrícia de Oliveira, reuniram-se com a diretoria do Hospital São Sebastião de Raul Soares, Janaine Alves de Souza, Renata Marquioli e Maryettore Mazzini de Oliveira. A reunião foi muito proveitosa firmando uma parceria que terá muito sucesso. “Vamos realizar nossas cirurgias eletivas e nossos exames de imagem em Raul Soares também, haja vista já realizamos em Caratinga, e teremos mais uma opção. Assim economizaremos tempo em deslocamento para realizações destes procedimentos. Fomos muito bem recebidos pela diretoria do HSSRS e falamos de nossas necessidades. Graças a ambos os esforços a parceira foi viabilizada”, explica o secretário Júlio.