Sexta, 02 Julho 2021 13:44

ASFALTO CHEGA À ZONA RURAL DE VERMELHO NOVO.

Um trecho de difícil acesso e quase intransitável principalmente em época de chuvas, conhecido como morro dos Moreiras, a cerca de 6 km da sede do município, hoje vive outra realidade. O trajeto foi calçado há alguns anos como forma paliativa, mas com o tempo as pedras foram se soltando dificultando o tráfego no local. A localidade é de extrema importância, pois liga os municípios de Vermelho Novo e Santa Barbara do leste, sendo também via principal de várias comunidades do município.

Com uma população estimada em quase cinco mil habitantes, Vermelho Novo é tido como exemplo no quesito investimento em infraestrutura, “nosso município é pequeno com uma zona rural extensa asfalto não é nossa realidade no dia-dia apesar de ser um benefício definitivo o custo é alto, o investimento será de cerca de cento e vinte mil reais, mas com certeza vamos resolver esse problema que é um sonho para toda essa região” comenta o prefeito Zé Boneizinho.

Acompanhando sempre o prefeito nos assuntos de relevância para o município o vice-prefeito Vinícius do Lino alegra-se em fazer parte desta grande conquista para o município “Ficamos orgulhosos que já nos primeiros meses de governo vamos entregar essa obra que é um anseio dessas comunidades, nosso compromisso sempre foi trabalhar em prol do município e estamos cumprindo. Nesses quatro anos nossa cidade vai andar para a frente com certeza, vontade e trabalho não vão faltar” reiterou Vinicius.