Sexta, 13 Agosto 2021 11:11

PREFEITURA IMPLEMENTA ILUMINAÇÃO EM LED NA AVENIDA ESPÍRITO SANTO.

Segurança, comodidade e incentivo agora é realidade dos Vermelhenses que precisam e gostam de caminhar e correr a noite. A prefeitura Municipal de Vermelho Novo através de ações rápidas e seguras, realizou um desejo antigo dos amantes do esporte, a iluminação da Avenida Espírito Santo. A saída do município sentido ao distrito de Vermelho Velho agora possui uma iluminação de alta qualidade, as lâmpadas de LED, que além de economia, possuem alta potência com um alto alcance de claridade e durabilidade.

O prefeito Zé Boneizinho esclarece que aquela obra era um desejo seu, e um pedido diário da população, “já na gestão passada observamos essa necessidade que vinha com a cobrança, infelizmente não tivemos tempo pois não fomos reeleitos. Agora já no início do mandato colocamos como prioridade, com recursos do próprio município entregamos a obra. Ficamos muito felizes em realizar os anseios da comunidade e com certeza o que precisar e tiver condições nós vamos fazer, pois nosso povo merece” Diz Zé Boneizinho.