Quinta, 30 Junho 2022 10:21

Avenida Wilson Damião uma das principais ruas do município recebeu esta semana o recapeamento asfáltico que visa cobrir toda extensão da avenida, mantendo sua base, e trazendo um aspecto de nova.

Na tarde desta terça-feira o prefeito Zé Boneizinho, o vice Vinicius do Lino e o engenheiro Gilson, estiveram acompanhando os trabalhos e puderam constatar a qualidade do serviço e a satisfação dos moradores e comerciantes daquela região.

“É com muita alegria que estamos aqui acompanhando esta obra que visa recuperar de forma total esse asfalto desta avenida que é muito importante para todos. Precisamos agradecer o deputado estadual Professor Irineu que dentre vários recursos enviados, destinou também uma verba de mais de duzentos mil reais para a recuperação desta via. Trabalhamos em parceria para o bem de toda comunidade vermelhense e não podemos deixar de frisar a participação efetiva da Câmara de vereadores que não medem esforços para que o município continue se desenvolvendo” agradece o prefeito.

Para o vice-prefeito Vinicius, a obra visa atender quem realmente merece que é a população que paga seus impostos e no mínimo precisam de gestores responsáveis pelo dinheiro público: “Agradecemos os munícipes pela confiança. Ficamos muito satisfeitos em estar aqui participando de mais esta obra que tem a participação de todos os funcionários e principalmente do contribuinte” comenta Vinicius.

A prefeitura municipal tem como objetiva o recapear várias ruas da zona urbana, mas, por ser ano eleitoral existe restrições para recebimento de emendas parlamentares neste período. A continuação das obras de recapeamento deve seguir após o período eleitoral.