Acessibilidade 

Notícias

Aberto Edital Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Vermelho Novo, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ESPORTE, CULTURA E LAZER tornam públicos os presentes Editais direcionados a artistas, produtores, agentes e trabalhadores da cultura com propostas de ações culturais no Município. A LEI PAULO GUSTAVO foi promulgada em 08 de julho de 2022 com a finalidade de incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial, as demandas oriundas do período da pandemia de Covid-19 no Brasil, que impactou de forma trágica o setor cultural nos últimos anos. Para se inscrever no Edital, o proponente deve encaminhar toda documentação obrigatória, entre os dias 28…

Vermelho Novo é a primeira cidade do Caparaó a aderir ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN

Como forma de modernizar a administração municipal no que diz respeito as políticas públicas de fortalecimento da agricultura e também de combate à fome, Vermelho Novo é a primeira cidade do Caparaó a aderir ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN. Com isso o Município de Vermelho Novo poderá ter acesso à recursos para melhoria da saúde, assistência social, agricultura e acesso à diversos programas do governo federal de fortalecimento do meio ambiente, melhoria de estradas e ampliação das atividades do Banco de Alimentos. O SISAN foi criado em 2006 pela Lei Federal 11.346 e é chamado…

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2021 PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES TEMPORÁRIOS .

Iniciaremos na próxima quinta-feira,08 de abril, a vacinação em idosos de 65 a 69 anos de idade contra COVID-19. Fique atento ao cronograma e para maiores informações entre em contato com seu agente de saúde.

A Administração Municipal informa que por determinação do Governo do Estado, a partir desta quarta-feira, 17/03/2021, a cidade de Vermelho Novo adotará as medidas sanitárias de prevenção à covid-19 previstas na onda roxa do plano "Minas Consciente".

Pagina 1 de 24

Contato

Prefeitura Municipal de Vermelho Novo

Rua Prefeito Wilson Damião, 48, Centro, Vermelho Novo/MG - CEP: 35359-000

  • dummy(33) 3351-8000

  • dummyouvidoria@vermelhonovo.mg.gov.br

  • dummyAtendimento de Seg. à Sex. 07:00 as 11:00 e de 12:00 as 16:00 horas

Central de Ouvidoria

Siga-nos pelo Facebook

Close Offcanvas

Pesquisar