Sexta, 29 Janeiro 2021 11:07

VERMELHO NOVO - AÇÕES DA SECRETARIA DE SAÚDE REDUZ NÚMEROS DE CASOS E PESSOAS EM ACOMPANHAMENTOS .

Reunião com comerciantes,  ações educativas, desinfecção de praças e ruas, monitoramento de pessoas que teve contato com pessoas contaminadas,  tudo isto tem contribuído com redução do numero de casos confirmados, e de  COVID 19,  mas nada disto aconteceria sem colaboração da população que tem acatado algumas das orientações da equipe da secretaria municipal de saúde. De acordo com a coordenadora das ações a enfermeira Julyana,  ações  como estas são de grande importância deverão ser realizadas de forma  contínua o quanto for necessário pois só assim conseguiremos manter esta redução no número de casos em nosso município.

Assessoria de Imprensa .