Sexta, 18 Junho 2021 11:27

MINHA CASA, MINHA VIDA: OBRAS PASSAM POR ANÁLISE.

A equipe técnica da Prefeitura Municipal de Vermelho Novo recebeu a visita do engenheiro e gerente de contrato do Grupo Financeiro Família Paulista, Pedro Guimarães, que visitou as obras do programa “Minha casa minha vida” que conta com 38 unidades no município e explicou à equipe os próximos passos a serem dados para a finalização das obras.

“A ideia é a retomada das obras ainda este ano, por isso estou fazendo um levantamento. Agora dia 24 de junho vamos encaminhar ao Governo Federal uma declaração de viabilidade técnica operacional, e a partir daí já poderemos criar soluções para finalizar as obras. Sabemos das dificuldades, mas, nossa previsão é que no máximo em três meses os laudos estejam prontos é as obras terminem no meio do ano que vem, 2022”, pontua o gerente de contratos Pedro.

Segundo o engenheiro, o município já pode realizar o chamamento dos beneficiários para uma regularização cadastral, pois pode haver desistência e mortes, então é necessário esse levantamento antecipado, assim não corremos riscos de finalizar as obras e não ter morador.