Erro ao carregar módulo

Quinta, 15 Julho 2021 14:28

Edital 01/ 2021 da lei Aldir Blanc, seleção de projetos para aplicação da lei 14.017/2020

O governo municipal buscando valorizar a cultura local, vem apresentar o Projeto Seletivo Cultural elaborado em conformidade a Lei Federal 14.017/2020 - Lei Aldir Blanc.

Um artista é, de modo geral, aquele que tem habilidade ou vocação artística, uma pessoa envolvida na produção de arte, no fazer artístico criativo, seja ela artes plásticas, artes aplicadas, artes cênicas ou música.

No dia 29 de junho, foi publicada a Lei Aldir Blanc (LEI Nº 14.017/2020), que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.

Através do Decreto municipal Nº 46 de 06 de junho de 2021 e Edital 01/2021 da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, convidamos todos os artistas do nosso município para se inscreverem no Cadastro Municipal de Cultura pelo link

depois acessar o edital 01/2021 e conforme critérios se cadastrar para concorrer à seleção de premiações detalhadas no mesmo.
Podem concorrer artistas de diversos gêneros, como música, artesanatos, grupos de banda e outros da cidade de Vermelho Novo – MG.

Este cadastro visa fazer um levantamento das informações sobre os ARTISTAS que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social, conforme critérios previstos no artigo 6° da Lei Aldir Blanc.

O cadastro NÃO garante o recebimento dos recursos, se atente às informações aqui prestadas.

Melhores informações: www.vermelhonovo.mg.gov.br, EMAIL: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., TELEFONE: (33) 3351-8000. Além do cadastro municipal o interessado precisa baixar o edital escolher o projeto conforme sua categoria, enviar os documentos em tempo hábil para concorrer às premiações.