Quinta, 22 Setembro 2022 10:52

Na tarde desta terça-feira (20) Vermelho Novo viveu mais um dia de grande conquista com a chegada de dois micro-ônibus 0km e um rolo compactador também 0km.

Na tarde desta terça-feira (20) Vermelho Novo viveu mais um dia de grande conquista com a chegada de dois micro-ônibus 0km para um atendimento mais pleno, confortável e completo aos estudantes do nosso município.

Outra importante aquisição foi o rolo compactador também 0km que foi recebido na última quinta-feira (15) que sempre foi uma reivindicação das comunidades rurais e hoje é uma realidade, dando condição para uma manutenção de mais qualidade das estradas no município.

“Temos uma parceria com a Usiminas onde já recebemos a escória e agora com o rolo compactador vamos ter a oportunidade de aperfeiçoar ainda mais nossas estradas e melhorar o tráfego. Fizemos grandes investimentos para dar tranquilidade a toda população” comenta o prefeito Zé Boneizinho